Gestor de Marketplace (Freelancer) - Sênior| V4 Alarcon & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company!


 


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.




 


Alguns dos desafios que você vai encarar:




  • Criar e gerenciar anúncios em marketplaces variados.




  • Desenvolver e executar estratégias de publicidade específicas para cada marketplace.




  • Realizar análise mercadológica contínua, acompanhando tendências de mercado e concorrência.




  • Executar cálculos de precificação considerando todos os custos envolvidos.




  • Aplicar práticas de SEO para otimizar a visibilidade dos produtos nas buscas orgânicas.




  • Manter a operação fluida, gerenciando atividades diárias como atualização de inventários e processamento de pedidos.




  • Gerenciar integrações de sistemas, incluindo ERP e HUB, para sincronização automática de SKUs e estoques.




  • Emitir notas fiscais e orientar os clientes sobre configurações de ferramentas de gestão.






Pré-requisitos para candidatura:




  • Experiência em campanhas publicitárias nos principais marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, etc.), com um entendimento profundo das particularidades de cada plataforma.




  • Conhecimento em SEO e estratégias de otimização de produtos para melhorar a visibilidade orgânica nos marketplaces.




  • Capacidade de realizar análises de precificação e definir preços de produtos de forma competitiva e lucrativa, considerando todos os custos envolvidos.




  • Conhecimento em integração de sistemas de ERP e HUB, incluindo a gestão de SKUs e estoques.




  • Habilidade em emissão de notas fiscais e familiaridade com as configurações internas de ferramentas de gestão para orientar os clientes.






Desejável, mas não eliminatório:




  • Experiência prévia em e-commerce ou gestão de anúncios em marketplaces.




  • Conhecimento em logística e gestão de operações relacionadas a e-commerce, incluindo a atualização de inventários e processamento de pedidos.




  • Certificações em plataformas de publicidade como Google Ads, Facebook Ads, ou específicas de marketplaces, são um diferencial.




 


O que mais oferecemos:




  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




  • Foco em metas, não em horários;




  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.